Tesselas contemporâneas

Em 2019 reunimos mulheres-escritoras… negras-brancas, de todas as cores-aromas-idiomas, do centro-periferia-arredores-perto-longe… para discutir a realidade literária de cada uma.

.

Chamamos de Tesselas porque cada pessoa é una e juntas alcançamos um desenho desse Mosaicum contemporâneo.

.

A cada encontro… abordamos em diálogos bem merecidos, devidamente entrelaçados por três damas das letras — duas convidadas e a mediadora — os inúmeros desafios da escrita, da publicação para tentar pontuar as dificuldades em Ser uma Mulher que escreve, nesse nosso contemporâneo.

.

Aline Bei, Ana Rusche, Anna Clara de Vitto, Camila Assad, Claudia Maria Vasconcellos, Gabriela Soutello, Katia Castañeda, Maria Vitoria, Roseli Pedroso e Thina Curtis… aceitaram o convite feito por Lunna Guedes numa parceira entre a Casa Laranja e a Scenarium livros artesanais.

.

 

.

E para esse 2020, no último domingo dos meses de março-junho – setembro e novembro… novos encontros e mais tesselas nesse nosso delicioso e colorido Mosaicum…
.
Fiquem atentos a nossa programação e participem de nossas atividades: cursos, saraus, encontros e muitas outras novidades que vamos contar aqui, nessa página e, para você não perder absolutamente nada, assine a nossa newsletter.